Trocas e Devoluções

A Revestti se preocupa em proporcionar satisfação, segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Por esse motivo, informamos abaixo como funcionam nossas Políticas de Trocas e Devoluções.

1. Sobre Instalações

Qualquer problema nos produtos decorrentes da contratação de serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Não aceitamos devolução de pisos, revestimento ou produtos que tenham sido manuseados, recortados ou quebrados. Não nos responsabilizamos pelos serviços de instalação ou por erros decorrentes da instalação.

Antes de iniciar a instalação, verifique se a quantidade comprada está correta. Caso perceba que precisará complementar a compra, verifique qual o lote do produto na caixa e o lote e sequência, no caso dos rolos de papel de parede para verificarmos se há produtos do mesmo lote, evitando diferenças de tonalidades. Caso seja efetuado um pedido do mesmo produto ou papel de parede sem prévia consulta do lote, não nos responsabilizamos por diferenças de tonalidades dos produtos.

Evite problemas com sua aquisição, observando a descrição exata do produto que deseja adquirir, porque alguns produtos oferecem uma grande gama de cores e as fotos no site são meramente ilustrativas.

2. Devolução por Arrependimento ou Desistência

É necessário que as solicitações de troca ou devolução sempre sejam comunicadas através dos nossos canais de atendimento. Se o produto for devolvido sem antes ter feito a comunicação com a Revestti, não arcaremos com a troca ou reenvio do produto.

Aceitaremos a sua devolução por arrependimento ou desistência, sem custo adicional, desde que se enquadre nas disposições abaixo:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s), conforme Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, violação ou dano, acompanhado de Nota Fiscal e demais acessórios do pedido efetuado.
  • Nos casos de Devolução ou Arrependimento, o cliente deve se responsabilizar pelo envio e arcar com as despesas dos Correios. Todas as instruções e procedimentos serão informados pela Revestti.
  • Após o recebimento da devolução, a Revestti efetuará a perícia da mesma em até dois dias úteis, se o produto estiver sem danos e todas as condições forem respeitadas, os valores pagos pelo produto mais o frete serão devolvidos integralmente, conforme a Política de Ressarcimento de Valor de Pedidos Cancelados.
  • Fica o consumidor ciente e advertido de que os produtos adquiridos serão entregues através dos serviços de Correio ou eventualmente através de Transportadora, a critério da empresa.

3. Devolução por Defeito de Fabricação

As solicitações de troca ou devolução também devem ser comunicadas através dos nossos canais de atendimento. Se o produto for devolvido sem antes ter feito a comunicação com a Revestti, não faremos a troca ou reenvio do produto. E o prazo para devolução da mercadoria não deve ultrapassar 30 dias após o seu recebimento.

Pedimos também que antes de assentar os pisos ou revestimentos ou de cortar e aplicar o papel de parede, os mesmos sejam analisados, a fim de verificar se há possíveis defeitos, pois no caso dos papés de parede, não aceitaremos o produto ja cortado ou modificado e no caso dos pisos e revestimentos, não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido danificados devido a retirada dos prosutos instalados.

Se os defeitos forem identificados, a empresa compromete-se em restituir a mercadoria num prazo de até trinta dias após o recebimento da mesma.

Caso o produto não esteja mais disponível no mercado, podemos trocar a mercadoria por outra disponível, ou gerar um cupom de crédito a ser utilizado em compras futuras, ou restituir o valor do referido produto conforme política de Ressarcimento de Valor de Pedidos Cancelados.

Se a opção que o cliente escolher for um produto de valor superior, o mesmo deverá efetuar o pagamento da diferença através de boleto, transferência ou depósito bancário em conta informada pela Revestti. E o produto somente será enviado após a identificação do pagamento.

4. Devolvimento do Valor de Pedidos Cancelados

A Revestti restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da sua compra:

• Cartão de Crédito

• Boleto Bancário

• Depóstio em conta

É necessário impreterivelmente que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

5. Direitos e Deveres do Consumidor

Prazo de Arrependimento é o prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto, ainda que ele não apresente nenhum defeito. Se o produto não agradar o consumidor, ele tem direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor de devolver sem precisar justificar-se.

Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

A empresa vendedora deverá arcar com o frete quando se tratar de devolução por arrependimento/desistência dentro do prazo estipulado de 07 (sete) dias após o recebimento, e também nos casos em que a mercadoria apresentar defeitos de fabricação ou que tenha sido mandado errado. Não se pode esquecer que o Prazo de Arrependimento não se aplica a Trocas, mas somente às Devoluções.

Selos

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