Política de Frete

Buscando garantir a agilidade e a segurança nas entregas, nossas entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras especializadas. Os valores e prazos variam de acordo com o peso, volume e localização da entrega. Vale saber que o valor do frete é calculado de acordo com a quantidade e tamanho dos itens adquiridos x a região de entrega. Entregamos em todo o Brasil e o prazo de entrega será informado ao término da compra.

Se quiser saber o valor do frete e o prazo de basta preencher o campo CEP de entrega no momento da compra. Caso você deseje comprar mais de um item, adicione todos eles ao seu carrinho, preencha o campo CEP de entrega e visualize as informações do pedido completo.

Os prazos de entrega deverão ser contados a partir da data de identificação do pagamento, conforme prazos bancários abaixo descritos:

  • Após aprovação da operadora;
  • Boletos: 02 dias úteis;
  • Transferência ou depósito: 1 dia útil;
  • PIX: 1 dia útil.

Devido ao grande demanda, sugerimos que você consulte a disponibilidade do item escolhido antes de finalizar o seu pedido.

A consulta poderá ser feita via Chat, pelo telefone e whatsapp número (19) 3877-1401, em horário comercial, ou ainda, pelo e-mail contato@revestti.com.br.

O horário de entrega é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados), podendo variar conforme o serviço dos Correios na cidade destino. 

1. Agente de tratamento dos dados: Revestti Decoração e Design Shop

2. Tipo de informações pessoais coletadas: A Revestti coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra, solicita um orçamento em nosso site e ou finaliza uma compra.

3. Direitos do consumidor: A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

4. Com que finalidade utilizamos os dados pessoais?

  • Para entregar os serviços ou produtos adquiridos;
  • Para manter o cliente informado sobre o status do seu pedido;
  • Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente.


5. Rastreio do Produto enviado

Após a postagem, a Revestti enviará no e-mail cadastrado do cliente, o número do objeto para rastreio ou as estapas do pedido.

Para rastreá-lo com o código basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, e informar o número recebido. Ex: CF309586526BR

6. Motivos que podem alterar o cumprimento dos prazos de entrega

  • Obstrução de vias, estradas ou ruas, incêndios;
  • Ausência do destinatário após a 3ª tentativa de entrega feita pelos Correios;
  • Retenção da mercadoria para efeito de fiscalização pelos Correios;
  • Endereço incompleto ou incorreto do destinatário.
     

7. Recomendações

A Revestti recomenda que ao receber seu pedido, retire-o da embalagem, confira certificando-se que o mesmo está em perfeito estado. Em caso de danos ou divergência, entre em contato conosco imediatamente.

Sempre que receber seu pedido preserve a embalagem até o final da instalação, assim como, e a nota fiscal dos produtos, para eventuais trocas ou devoluções.

Selos

REVESTTI - CNPJ: 39.527.217/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade